Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2015

30 palavras sobre o hoje

Baseado neste post aqui, resolvi montar a lista de palavras para o meu hoje. São elas:


Família. Maternidade. André. Pietro. Mallu. Amor. Sono. Impaciência. Desatenção. Cansaço. Desejos. Férias. Clientes. Algodão. Campanha. Posicionamento. Criatividade. Procrastinação. Decoração. Imaginação. Aprendizado. Inspiração. Nuvem. Nomes. Tolerância. Organização. Paixão. Foco. Simplicidade. Preocupações.

Quais são as suas palavras de hoje?

5 comentários:

  1. sonho, desejo, cansaço, Laura, sono, gorda, emagrecer, liberdade, igreja, confuso, vontade... tempo.

    ResponderExcluir
  2. Como vc consegue fazer tanta coisa... Laura me toma todo meu tempo. oh vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk! Pietro ja me tomou mais tempo. Mas ainda toma um tempo grande. A gente aprendeu cedo a deixá-lo livre para brincar sozinho, desenhar, assistir um pouco e engatinhar ou andar o tanto que quisesse. Ele aprendeu rápido. E apesar de muito traquina e cheio de energia, é muito tranquilo. E tem outra coisa, como sempre trago ele ao trabalho tenho muita ajuda de Mainha, de André e de todos. Mas se Pietro solicita minha presença, eu paro tudo e fico com ele. Além disso, parei de assumir tantos compromissos, saí dos grupos da igreja, por exemplo, e so voltei esse ano. E ja percebi que não era pra ter voltado agora. Estou saindo de todos novamente pra ter mais tempo e atenção para ele e para André. Espero que dê certo.

      Excluir
  3. Desejos, sono, filme, mãe, irmã, dever, vizinho, cachorro, coberta, macarrão...
    Creio que são essas!

    ResponderExcluir