Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Minha Lista de Gratidão - 2016

Não é possível que 2016 tenha sido tão ruim assim. O meu ano não foi esse terror todo que estão falando nas redes sociais. Na verdade, ele foi é muito bom. Um ano incrível, aliás.
Pensei em fazer uma lista de metas para 2017, mas a verdade é que não consegui pensar em nada. Pra falar a verdade, não tenho metas "formadas" neste momento. 
É por isso, e por outras coisas, que resolvi criar uma LISTA DE GRATIDÃO pelas coisas boas que me aconteceram (e acontecem) comigo neste ano de 2016. 
  • Primeiramente, estou viva ! 
Esse ano, fui internada as pressas, com convulsões. Algo na minha cabeça deu muito errado enquanto eu curtia o 'baby blues' da maternidade. Entrei direto para UTI e passei 4 dias por lá e mais uns 12 no hospital. O médico informou ao meu marido que eu poderia ter sequelas e até mesmo nem sair de lá viva. Mas eu saí, sem sequela nenhuma. Apenas com uma amnésia que passou logo. Lembrei de tudo! Estar viva, em 2016, não faz parte de uma frase de efeito, faz parte de uma experiência que não esquecerei.

  • Tenho uma família feliz.
Temos nossos trancos, e nossos barrancos. Mas a nossa (louca) dinâmica FUNCIONA! E sou grata por isso. 

  •  Compramos um carro novo.
Quando a gente menos esperou, surgiu uma oportunidade incrível que resolvemos aproveitar!! Deu certo! Sou grata por isso, pois quem tem criança (duas, aliás) sabe que espaço e conforto são cruciais para uma viagem tranquila (ainda mais nós, que 'viajamos' todo dia).

  • Meus filhos têm saúde
 Sobre isso a gente precisa agradecer o tempo todo, todo o tempo.

  • Temos estabilidade em 2016 ( o/ )

  •  Vi amigos terem sucesso e reconhecimento

  •  Vi pedidos de oração serem atendidos

  •  Agradeço por cada sorriso de Mallu e por todas as vezes que eu consigo entender Pietro, ou que ele me entende

  • Por cada vez que meu filho me disse que eu SOU LINDA.
Acredite! O mundo pode estar desabando e você pode estar se sentindo um caco, mas se o seu filho de 4 anos diz que você é linda, sua auto estima pipoca e sente que pode fazer qualquer coisa no mundo, por ele.

  • E, por fim, agradeço todos os dias a Deus pela vida do meu esposo, por tudo que ele alcançou este ano, mas especialmente por sua PARCERIA, por ter segurado a barra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário