Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Desafio dos casais

Lembram da modinha de listas do Facebook?! Pois é. Ela continua. E agora apareceu na minha timeline uma sobre casais que eu adoraria de responder. Para isso, trouxe pra cá a lista, e as respostas:

1. Quem é o mais inteligente? Ele.
2. Quem é o mais engraçado? Nenhum dos dois é muito engraçado, mas a gente adora rir.
3. Mais sensível? Eu.
4. Melhor Conselheiro? Ele
5. O mais sociável? Ele
6. O mais ciumento? Eu.
7. Quem é o que chora? Eu
8. O mais briguento ? Ele
9. Quem canta melhor? Eu
10. Melhor cozinheiro? Ele
11. Quem se atrasa mais? Eu, certamente.
12. Quem faz mais esportes? Ele, que estuda Educação Física
13. Mais perfeccionista? Eu
14. Quem gasta mais? Ele, mas ele acha que sou eu.
15. Quem come mais? Os dois.
16. Quem dança melhor? Ele
17. Quem é mais estressado? Eu.
18. Quem é mais responsável? Ele
19. Mais calmo? Eu
20. Quem é mais caseiro? Nenhum dos dois é caseiro.
21. Mais criança? Eu
22. Quem bebe mais? Nenhum dos dois.
23. Quem dorme mais? Ele, com certeza!
24. O que vcs dois mais gostam de fazer? Juntos: Ficar grudadinho com as quianças. Separados: Ele: academia; Eu: assistir TV jogada no sofá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário