Páginas

terça-feira, 4 de abril de 2017

[ EDITORIAL ] Segundo Trimestre - Maternidade


O editorial deste trimestre será a maternidade. Em abril, meu filho mais velho completa 5 anos de idade. E desde então eu vivo intensamente não só a maternidade, mas todas as áreas da minha vida. É normalmente durante esses meses que eu mais falo sobre o assunto (apesar de ter falado bastante sobre ele no primeiro trimestre), também por maio nos bombardear com todas aquelas propagandas fofas do dia das mães, acabo tendo muito mais novidades e desabafos sobre este tema.

Criar uma linha editorial e trabalhar com temas pessoais nela não quer dizer que no blog só terão posts com essa temática. Mas, me serve, e a quem me segue, como bússola para encontrar, ler e se inspirar com os textos radiantes.

Palavras - chave: maternidade, paternidade, maternagem, amor, vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário