Páginas

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Portal de Gravatá (#TBT eterno)

Em Janeiro, 2017; passamos um final de semana com as crianças em um lugar sensacional. O tal do  Hotel Fazenda Portal de Gravatá.

Gravatá é cidadezinha marota, linda, de clima ameno (diferente do calor infernal do Recife), que é pólo moveleiro aqui do estado. Não é tão distante do Recife, mas não está tão perto que se renda ao calor, ao trânsito e outras mazelas da nossa cidade. Mas, enfim, é uma cidade querida. Cheia de gente criativa. E com lindos lugares para se hospedar. De chalés, pousadas, fazendas a resorts, tudo é muito aconchegante para levar a família, passar lua de mel e se encantar com o interior de Pernambuco.

O nosso tempinho hospedados no Portal rendeu a melhor parte das férias das crianças. Meu filho mais velho ficou encantado, animado e inquieto com tudo. Aproveitou o playground, foi 'apascentar as ovelhas', e curtiu muito as piscinas. Eu gostei mesmo foi da comida. Pensão completa é vida! Hahaha.

É certo que, com crianças, a maneira de consumir lazer muda totalmente. Queremos conforto, praticidade, limpeza, boa comida e um lugar calmo para colocar as pernas para o ar, e não deixar as crianças ainda mais eufóricas. Pensando nisso é que percebemos que viajar para praias deveria parar de fazer parte dos nossos planos; não por causa das crianças simplesmente, mas especialmente pela maneira de aproveitarmos as nossas (pequenas) viagens.

É por isso que o Portal de Gravatá é nosso #tbt eterno.
Ele tem tudo o que procuramos e muito mais. (Queria estar recebendo um descontinho na hospedagem por esse post, mas não estou.)

Recepção - Essa é a vista por trás da entrada, onde tem este laguinho cheio de peixes.

As ovelhinhas são super dóceis e algumas horas por dia ficam pastando próximo aos quartos. O restante dos animais normalmente ficam em seus estábulos e viveiros e a gente precisa descer até a vacaria para vê-los. E mesmo assim é lindo.
Área das Piscinas - Uma delas é aquecida.

No fundo tem o playground, campo para futebol, quadrinha pra vôlei. Muita área verde!



Entre os quartos. Temos essa área verde (ótima pra fotografar), e os quartos são assim, num corredor de Térreo e de 1º andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário