Páginas

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Se não tivesse nenhuma obrigação hoje, o que você faria?

tumblr

Numa realidade com filhos, eu queria acordar em um horário em que eu me sentisse DESCANSADA.
//
Queria tomar o café da manhã em uma cafeteria - ou padaria - gostosa e aconchegante.
Com certeza, eu passaria a manhã em casa, assistindo desenhos com as crianças e brincando de qualquer coisa que eles quisesse. Poderia levá-los a um parque ou ao zoológico.
//
O almoço seria em um lugar que servisse frutos do mar deliciosos. Numa orla de Recife.
A tarde, destinaria exclusivamente ao marido. Faríamos uma MARATONA de Cinema. E não me importaria se entrasse pela noite.
//
Para o jantar, uma hamburgueria artesanal ou um restaurante italiano. 
Ainda teríamos umas horas da noite para namorarmos sem interrupções. Tranquilamente e sem pressa. E sem medo de falar alto.
//
Ainda assim, faria questão de dormir em casa. Com as crianças. Em nosso acampamento improvisado.

//

É mais ou menos assim que penso como seria um dia PERFEITO SEM OBRIGAÇÕES. Quem quiser responder a este questionamento, fique a vontade para comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário