Páginas

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Minha Última Playlist

Pixabay
 
// O S  A R R A I S

Uma das melhores descobertas musicais de todos os tempos, na música popular evangélica. Os Arrais já saiu até em matéria da Revista Veja, sobre o novo cenário da música evangélica no Brasil. A dupla canta verdades bíblicas e louvores cheios de calmaria. Nada muito histérico, como os louvores neopentecostais líderes de 'audiência' nas rádios. Eles estão mais para o estilo Indie Folk que para o estilo 'pop romântico' que permeiam essa indústria no Brasil.

// L E O N A R D O  G O N Ç A L V E S
Um dos interpretes mais sensacionais e cheio de personalidade da música evangélica. Quase tudo que ele canta é encantador e de tirar o folêgo. Pois o Leo tem um jeito realmente único de cantar e falar de Deus. Ele deu uma parada na 'carreira' para tirar um ano sabático, e não há previsão de que ele volte a fazer apresentações. Mas deixou um Spotify inteiro cheio de canções lindas, interpretadas por ele, ou com sua participação.

// CANÇÃO DA MINHA VIDA - ACÚSTICO NOVO TEMPO

Estou viciada nesta canção. Ela não é de um cantor especifico, ela é cantada por alguns dos cantores da Gravadora Novo Tempo. E eu gosto tanto dela pra começar o dia. Dá um ânimo sabe?!


Praticamente todo mundo já ouviu essa música e, vamos confessar, ela é mesmo contagiante. Dá vontade de sair por aí batendo palmas, dançando e cantando... Hehe. Tá bom. Pode não ser pra tanto, mas que dá uma animada. Ah! Isso dá. Por isso adoro ela.

Outra canção linda. Que faz parte da trilha sonora do Despicable Me 3, e que tem uma letra realmente bonita. É tão gostosa de ouvir e de se deixar levar... E, por outro lado, também sou encantada por trilhas sonoras. Então, gostei de cara.

// SHINE YOUR WAY - OWL CITY

Outra canção de trilha sonora pra levantar os 'astral'. Shine your way é canção do filme Os Croods. E é um primor. Tão alegre e contagiante, que apesar de ser um pouco antiga, merecia estar nesta lista.

E aí? Gostou da minhas escolhas? Quais as suas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário