Páginas

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Novos Hobbies

Pinterest

Uns meses atrás, eu li sobre o #DESPERTAR_CRIATIVO da Evinha, da Loja LaPomme. Achei a ideia massa. Mas fiquei triste e frustrada por não encontrar tempo, tampouco contentamento para fazer algo do tipo. Ou simplesmente para ter um momento contemplativo.

Mesmo assim, achei por bem criar um diário. E voltei a escrever.
Infelizmente, até agora, ele está cheio de tristes desabafos, pois não me encontro em um momento muito feliz da minha vida profissional. Estou repensando e pedindo a Deus sabedoria e paciência. Mas isso é outro assunto.

No diário também comecei a escrever e testar minha pesquisa e meus estudos sobre caligrafia.
Sigo inúmeros Instagrans de designers especializados nessa técnica. Acho realmente lindo. Acho demais. E resolvi que iria aprender. Por isso estou treinando uns minutinhos todo dia.
E esse virou o meu mais novo hobbie.
Hoje, é o que higieniza minha mente. Guardo uma frase, uma palavra, e reescrevo várias vezes até achar que ficou bom. E assim vou cultivando meu próprio despertar criativo, da maneira que posso.

***



Nenhum comentário:

Postar um comentário