Páginas

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Últimos na Netflix - Junho/2017

Resolvi compartilhar minha pequena lista de últimas séries e filmes do Netflix. Penso em fazer desta uma postagem de título fixo, para compartilhar de tempos em tempos. Afinal, eu não sou assídua telespectadora, apesar de gostar muito de televisão. Então, lá vai minha lista dos últimos assistidos que merecem atenção (hehe):



//  1 3  R E A S O N  W H Y
A tal da série sobre suicídio. Depois de ouvir muita coisa durante a repercussão dela, quando assisti, não achei apologia alguma ao suicídio. Pra ser sincera, muitas vezes, até me vi na Hanna - de certa forma. E no fim, chorei, chorei muito. Nossa! Que sofrimento tão grande. Por outro lado, as vezes é tão irritante e demorada que a gente quase desiste de assistir. Mas vale!

//  G R A C E  &  F R A N K
Achei a série engraçada e leve. E a Jane Fonda é simplesmente sensacional. É claro que a Lily Tomlin é a cereja do bolo. Com certeza é uma das melhores série de comédia original Netflix. Em poucos dias assisti as três temporadas e quero mais! Rsrsrs. O que mais gostei, no entanto, foi a desmistificação do idoso, não existe limite de idade para viver cada vez melhor. Indico de coração!

//  G L O W
Esta, é uma das séries mais recentes do Netflix. E, também, é um dos seus últimos acertos. Glow explora o mundo da luta livre feminina, de maneira cômica e escrachada. Só me deixou muito irritada o tanto que demora para as meninas lutarem "de verdade". E quando finalmente acontece... Pluft. Acaba a 1ª (e, até agora, única) temporada.

//  M A R C O  L U Q U E
Quem não conhece esse 'serumaninho' que é o Marco Luque, juntamente com os seus personagens?! Já assisti um show dele ao vivo e, pode crer, ele é o que parece. Curto muito. Mas o show dele na Netflix é um stand up e, quem conhece stand up sabe que não se trabalha personagem, mesmo assim dá pra dar boas risadas. No entanto, em alguns momentos, ele parece tão ansioso e afobado que vai se perdendo nas tiradas. Não termina o assunto que começou, além de ter umas 'tiradas' bem machistas. Gostei pouco. Achei que ele é melhor nos personagens que no stand up. 

Percebi que todos os que citei aqui são Originais Netflix (até o do Marco Luque) e preciso reconhecer que tenho uma queda pelos originais justamente por serem novidades. Não tenho paciência para as séries antigas dispostas no streamming. Ao menos, para a maior parte delas.

Então, essa é minha lista. E este é um assunto que vou gostar de compartilhar aqui de tempos em tempos. E você? Indica alguma série ou filme disponível na Netflix? Deixa nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário