Páginas

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Últimos na Netflix - Julho + Agosto/2017




- FOME DE PODER (FOUNDER) *****

Quando esse filme foi para o cinema tive muita vontade de ver, mas calhou que não consegui. Por isso, assim que ele chegou ao Netflix eu tratei de colocar na ‘minha lista’ para assistir o quanto antes. E assim foi. Eu já tinha lido a história da Mc Donalds no WIkipedia (hehe) e tinha noção do enredo. Aliás, eles foram muito realistas com o enredo do filme, talvez um pouco romanceado, mas perto das ‘adaptações’ que vemos por aí, achei muito real e muito bom. Não esconderam toda a ‘sacanagem’ do Kroc tentando fazer dele ‘o cara’ das vendas, como vejo quando leio histórias baseadas na "biografia" da Mc Donalds. É uma super indicação para quem quer ter empresa. Ou pensa que tem uma grande ideia. Eu enxerguei meu pai (que é empreendedor nato) em muitos momentos do filme, na pele dos irmãos Mc Donalds... Enfim, indico demais! Obs.: o título em inglês faz muito mais sentido.



- LUCIFER (1ª temporada) *****

Um A C H A D O ! Simplesmente adorei esta série. Estive durante algum tempo esperando por todos os clichês de séries policiais e de quem tenta desmistificar o Diabo, mas fui surpreendida de um jeito muito bom. Tentei iniciar a segunda temporada, mas nunca me faltou tanto tempo quanto agora, mesmo assim, estou muito curiosa, pois, do jeito que terminou a 1ª temporada, esta 2º promete. 



- OUTLANDER (2ª TEMPORADA )***

Outlander é minha série preferida desde que segui a indicação de uma destas listas de ’10 séries para mulheres’, ou ’10 série sexys do netflix’; foi algo assim que me chamou a atenção em Outlander. É, realmente, muito sexy, atraente e gostosa de assistir; porém, a 2ª temporada é meio parada neste sentido, apesar de ter muito mais reviravoltas históricas. Por isso, e por outros fatores também (esse mês de agosto tá terrível de difícil) é que não consegui me apegar a série e ainda estou terminando... É, por isso, que recebe 3  estrelas. Esperava que a 2ª temporada fosse tão sexy quanto a primeira, e não foi. E acabou não me pegando em um bom momento. É possível que eu reveja ela quando estiver melhor...



- BETTING ON ZERO ***

Documentário sobre a Herbalife. Ele é como uma denúncia - e alerta -  para seu modelo de pirâmide, e todos os ‘males’ que ela tem causado aos EUA. Achei o documentário super válido, no entanto, o cara que é o autor da, digamos, 'denúncia' ainda não conseguiu comprovar a ‘farsa da Herbalife’ pois ela continua a crescer, apesar dele dizer que ela entraria em colapso. O que acontece é que esse cara trabalha com a bolsa de valores, e “apostar” que uma empresa vai falir também dá muito dinheiro. Então, recebe somente 3  estrelas pois fica muito claro que há um jogo de interesses maior do que desvendar se o modelo usado pela Herbalife é Pirâmide ou não.



- MALÉVOLA *****

Bom de rever um filme é perceber muitos detalhes que você não enxergou da primeira vez, ou na vez anterior que assistiu. Malévola é uma das maiores preciosidade ‘dineylesca’ dos últimos tempos. É a desmistificação (e a Disney está trilhando por esse caminho com a maior parte das suas novas princesas) do ‘beijo de amor verdadeiro’ que só pode vir do amor sexual (no caso, homem x mulher). Então, é uma película que gosto sempre de rever e fiquei animada quando, finalmente, entrou no Netflix.



- SHOW DE TRUMAN *****

O Show de Truman, com o Jim Carey, é um primor do cinema. A história, a ideia, e a interpretação intensa do Carey são, para mim, tudo que faz este filme funcionar. Eu nem sei quantas vezes já o assisti. Ele tem quase 20 anos e continua a encantar, talvez, agora mais que nunca.

Desta vez, não apareceu nenhum 'original Netflix' na minha listinha. Percebeu? Estou gostando muito de acompanhar e de compartilhar meus últimos assistidos no streamming. Também tenho uma pequena lista do que assisti no cinema nos últimos meses, mas vou deixar para a próxima. A maior parte é animação e eu vou querer entrar mais neste assunto posteriormente.

Este é um assunto que estou compartilhando aqui de tempos em tempos. E você? Indica alguma série ou filme disponível na Netflix? Deixa nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário