Escrever #desejos2018

Elaborei uma listinha de Desejos Para 2018, e separei entre o que eu PRECISO fazer e o que GOSTARIA de fazer. Foi uma mistura de Lista de Tarefas e Lista das Coisas Que Eu Gostaria de Dar Atenção.
Dentre tudo que eu gostaria que acontecesse neste ano, ESCREVER está em lugar de destaque. 
Gostaria de dar atenção a esta prática que me faz tão bem. Sou das letras. Não tenho para onde correr. Apesar de não ter formação na área, sempre gostei de escrever, sempre tive diários, sempre escrevi poemas, tenho blogue a mais de 10 anos e escrevo com alguma frequência. No entanto, bem menos do que gostaria.
E esse "bem menos que gostaria" se deve a toda minha insegurança por sentir que não escrevo perto do 'razoável' que desejo. Por isso, resolvi que em dois mil e dezoito gostaria de fazer alguns estudos dirigidos para o aperfeiçoamento da escrita, ou pelo menos, para a busca dele.
Dessa forma, estou aceitando sugestões de bons livros para o desenvolvimento desta área. Por isso, se você tem alguma dica de livro (de artigos, de autores, de blogues) que possam me ajudar a realizar este desejo pode deixar nos comentários, ou mandar por mensagem. Vou ser muito grata!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não gosto de flores

Boas ideias para o Dia dos Pais