Sobre

Meu nome é Marcela e escrevo no Radiante desde a época em que blogue era coisa de nerd introspectivo e antissocial. Coisa que, na verdade, nunca fui. Escrever para mim sempre foi uma maneira de expressar o que sinto, o que penso e o que se passa na minha vida. Uma forma de desabafo mesmo.
E o blogue surgiu mesmo nesse intuito.

Em 2017, completamos 10 anos.

Tenho 30 anos, sou casada com um cara muito gente boa, mãe de um rapazinho muito sapeca e de uma menininha trelosa.

A minha vida é, na maioria dos dias, radiante. E por isso o blogue tem esse nome. Sou paulistense (quem nasce em Paulista, cidade de Pernambuco, parte da Região Metropolitana do Recife), amo minha cultura nordestina, tenho a maioria das características megalomaníacas dos Pernambucanos, e tenho profunda admiração por essa terrinha.

Sou do dia e da cidade. Preciso do burburinho dos carros e do movimento dos shoppings. Apesar de reclamar dessa vida louca, eu gosto. O interior, o campo, e a vida pacata, até me encantam, mas... não são para mim, pelo menos não nesse momento. Mas posso mudar de opinião.

Sou tecnóloga em Processos Gerenciais, com especialização em Gestão Empresarial e Comunicação.

Junto com meus pais, temos uma copiadora de impressões em grandes formatos, que foi onde sempre trabalhei.

Sou um pouco dramática e cheia de teorias. Depois da maternidade minha vida se tornou muito mais simples - e cansativa -, é, sem dúvidas, a melhor parte dela. E nunca estive em um momento tão feliz como esse, agora!

Postagens mais visitadas deste blog

Ocupar a universidade após os 30

16

A vida precisa de disposição