A vida precisa de disposição

Tão pequena e perdida, eu

Encontro-me com minha impotência constante
E sinto-me distante dos desejos que um dia tive.

A vida sempre me mostra janelas de esperança
Mas há dias em que não estou disposta a
Ver através delas

Pois, sobretudo, a vida precisa de disposição

Eu me lembro que Ele disse:
Que no mundo teríamos aflições,
Mas tende bom ânimo…

Bom,
o bom ânimo nem sempre anda com a gente,
e os empurrões nem sempre são suficientes.

Chega-se a um determinado ponto que
existir é quase como transgredir.
Atender, entender e acolher seus desejos
é meio como um bote que salva vidas
E a esperança,
bom, a esperança é como um super poder
diante de tanto sofrer.

Marcela - @radiante.blog

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ocupar a universidade após os 30

16