Páginas

Sobre

Meu nome é Marcela e escrevo no Radiante desde a época em que blogue era coisa de nerd introspectivo e antissocial. Coisa que, na verdade, nunca fui. Escrever para mim sempre foi uma maneira de expressar o que sinto, o que penso e o que se passa na minha vida. Uma forma de desabafo mesmo.
E o blogue surgiu mesmo nesse intuito.

Sete anos depois, mesmo com altos e baixos, mantenho o blogue da forma que começou: um diário pessoal sem grandes pretensões.

Tenho 25 anos, sou casada com um cara muito gente boa e sou mãe de um rapazinho muito sapeca. A minha vida é, na maioria dos dias, radiante. E por isso o blogue tem esse nome. Sou paulistense (quem nasce em Paulista, cidade de Pernambuco, parte da Região Metropolitana do Recife), amo minha cultura nordestina, tenho a maioria das características megalomaníacas dos Pernambucanos, e tenho profunda admiração por essa terrinha.

Sou do dia e da cidade. Preciso do burburinho dos carros e do movimento dos shoppings. Apesar de reclamar dessa vida louca, eu gosto. O interior, o campo, e a vida pacata, até me encantam, mas... não são para mim, pelo menos não nesse momento. Mas posso mudar de opinião.

Sou tecnóloga em Processos Gerenciais (2012.2) e tenho um curso de Engenharia estacionado esperando que eu conclua o ciclo básico para poder começar os estudos eletrotécnicos, na universidade estadual daqui (UPE).

Junto com meus pais, temos uma copiadora de impressões em grandes formatos, que foi onde sempre trabalhei. No último ano, no entanto, esse trabalho realmente começou a ter certa relevância e hoje gosto muito mais do que faço.

Mesmo assim, resolvi abrir a Algodãozinho Festas Personalizadas no finalzinho de 2013, que era um desejo e sonho antigo. Estou em fase de divulgação e fazendo alguns orçamentos, mas só de ter tirado a Algodãozinho do papel já me sinto inteiramente radiante.

Sou um pouco dramática e cheia de teorias. Depois da maternidade minha vida se tornou muito mais simples - e cansativa -, é, sem dúvidas, a melhor parte dela. E nunca estive em um momento tão feliz como esse, agora!